View Full Version : Quem daqui tem Xbox?
Rafael Leão
13-04-2003, 13:06:07
Quem daqui tem um Xbox:confused: ?
É travado ou destravado? Tem o kit da Live? Quais os jogos que vc tem?
Eu tenho um Xbox destravado, sem o kit da Live, e meus jogos tão aqui: http://users.ign.com/collection/Futibas .
Valeu galera:) !
ChAnWaY
13-04-2003, 14:22:50
segue o meu conselho... vende o x-box e compra um ps2... na moral, eh mais futuro...
[]´s
Rafael Leão
13-04-2003, 14:35:49
segue o meu conselho... vende o x-box e compra um ps2... na moral, eh mais futuro...
Cara, o Xbox tem bem mais futuro, pode apostar:D !
Originalmente enviada por Rafael Leão
que o xbox tem mais futuro.......nao tem futuro nada...... nada........o ps2 tem bem mais jogos e bem melhor do que o xbox e quase todo mundo gosta do ps2.........o xbox pode ate ser bom mas nao tanto como o ps2..........
Rafael Leão
13-04-2003, 16:20:38
que o xbox tem mais futuro.......nao tem futuro nada...... nada........o ps2 tem bem mais jogos e bem melhor do que o xbox e quase todo mundo gosta do ps2.........o xbox pode ate ser bom mas nao tanto como o ps2..........
Putz, já vi que aqui ninguém tem Xbox...não sabem o que tão perdendo:D ...
ChAnWaY
13-04-2003, 16:33:49
Você q não sabe o q ta perdendo...
Simplesmente o X-BOX não tem convênio com nenhuma softhouse japonesa que leia-se são as melhores na minha opnião.
[]´s
Rafael Leão
13-04-2003, 16:39:38
Você q não sabe o q ta perdendo...
O PS2 tem uma rede online muito ruim...a Live é 1000x melhor, eu não tô nem aí pra softhouse japonesa, é só jogo de RPG...
ShaoranLiiSSJ4
13-04-2003, 23:14:40
tem não, depois q a sony lançou o ps ñ tem pra ninguem.
Lembram do 64? pois eh, foi esmagado pelo ps o unico q presta alem do ps1 e 2 eh supernintendo
Rafael Leão
14-04-2003, 00:34:27
Putz caras, vcs nunca jogaram um Xbox...
Putz caras, vcs nunca jogaram um Xbox...
nao.............pq sera????!!!
XBOX E MUITO RUIM!!
Originalmente enviada por ltsc
XBOX E MUITO RUIM!!
Ah cala essa boca que tua opinião não vale merda nenhuma...:mad: ;) segue meu conselho;)
Originalmente enviada por Dann
Ah cala essa boca que tua opinião não vale merda nenhuma...:mad: ;) segue meu conselho;)
cala a tua boca meu.........nao se mete.......so respondeu pra ganha post.........
Rafael Leão
14-04-2003, 01:11:38
Olha a briga:mad: !
XBOX E MUITO RUIM!!
Vai nessa...:o ...então vc não entende nada de video games...
Ltr0x
14-04-2003, 01:20:45
Olha a briga:mad: !
Vai nessa...:o ...então vc não entende nada de video games...
Afff meu esse ltsc eh mto loko soh fala merda..meu deus ...ahh ...
xbox mto mais potente q o ps2..porem ps2 tem jogos mais conhecidos..os do xbox ninguem posta na gb...e talz como vao sabe qq tem pro xbox...na verdade tem quase os memo q no ps2...splinter cell..dead n rights...minority report....substance..po.
Rafael Leão
14-04-2003, 01:23:25
Itss, tu tem ICQ? O meu é 178825249, eu também sou de POA, RS!
Itss, tu tem ICQ? O meu é 178825249, eu também sou de POA, RS!
ae o kra pq vc posto 2 vezes a mesma coisa.....vc pergunto pro ltss se ele tinha icq e qual era o numero no topic
quem daqui tem xbox e no topic
video games
Steve Cogumelo
14-04-2003, 10:58:55
Os gráficos do ps2 são um lixo. XBox humilha o ps2.
pow galera, vamos se ligar, please!!!
se o cara perguntou quem tem Xbox, não é para quem só tem PS2 vir postando essas provocações, pow!!!
deixa o cara ter Xbox, ninguém é obrigado a ter o mesmo gosto q vcs... se ele perguntar se o Xbox é melhor ou não q o PS2, todo mundo pode opinar qto quiser, mas num tem nada a ver ficar fazendo essas comparações nos tópicos que não estão envolvendo este assunto, já q o nome desta seção é "CONSOLES" e não "PS2 FÃS", embora a gente saíba que os maiores frequentadores daqui possuem e adoram o PS2, e tem todo o direito disso!!
mas não vamos causar mais confusão, moçada, por favor!! vamos manter o respeito e a ordem no fórum!
[]'s
Steve Cogumelo
14-04-2003, 18:42:45
Eu tenho um XBox, gostei muito do video game e comprei a 2 semanas, muito bom.
positive vibration
14-04-2003, 18:47:57
cala a tua boca meu.........nao se mete.......so respondeu pra ganha post.........
realmente sua opiniao nao vale merda nenhuma aki no forum, tenho um ps2 e um xbox, e ker saber.. eu fiko com o ps2 apenas por causa de alguns games, mas em termos de qualidade anatomia e beleza eu fico com o xbox.. ele apavora....
liga uma lan de xbob pra joga hallo q vc vai ve o q realmente eh diversao (tem q ter o mouse dual optic e o teclado/)
positive vibration
14-04-2003, 18:49:31
ae o kra pq vc posto 2 vezes a mesma coisa.....vc pergunto pro ltss se ele tinha icq e qual era o numero no topic
quem daqui tem xbox e no topic
video games
ingnore os comentarios desta escoria.. eh um favor q vc faz a si mesmo ehehe ;) :D
Rafael Leão
14-04-2003, 22:08:08
BatZ, vc tem toda a razão, eu fiz um tópico perguntando QUEM TEM UM XBOX, e os caras ficam discutindo e falando que o PS2 é isso e aquilo...vamu ajuda ae galera:) !
Sô amigo de todo mundo aqui:) :D !
Valeu:) .
Steve Cogumelo
15-04-2003, 18:14:21
Que jogos que vc tem do X Box? Os gráficos são muito bons.
Rafael Leão
15-04-2003, 18:47:06
Minha lista de jogos está aqui: http://users.ign.com/collection/Futibas
E que jogos vc tem?
Steve Cogumelo
15-04-2003, 23:11:49
Eu tenho O TOny Hawks 4 e o Fifa, estou pra comprar o Splinter. Vc sabe quando vai sair, ou se jah saiu o Marvel 3?
Originalmente enviada por Steve Cogumelo
Eu tenho O TOny Hawks 4 e o Fifa, estou pra comprar o Splinter. Vc sabe quando vai sair, ou se jah saiu o Marvel 3?
vc ta falando do marvel vs capcom?????eu vi que tem o 2 mas o 3 nao sei se tem ainda........
Steve Cogumelo
16-04-2003, 10:38:59
Isso. O 2 tem no dreamcast. Fiquei sabendo que sairia o terceiro e gostaria de saber se jah tem uma probabilidade de quando vai sair.
Isso. O 2 tem no dreamcast. Fiquei sabendo que sairia o terceiro e gostaria de saber se jah tem uma probabilidade de quando vai sair.
vc ta falando marvel vs capcom 3 pra dreamcast?ou vc ta falando pra ps2 ou xbox pq pra xbox acabo de sai o 2 entao acho que vai demorar um pouco pra sai o 3..........
vc ta falando marvel vs capcom 3 pra dreamcast?ou vc ta falando pra ps2 ou xbox pq pra xbox acabo de sai o 2 entao acho que vai demorar um pouco pra sai o 3..........
ahhh coitado...ja anunciaram Mvc 3 puta tempo
em q caverna vc mora ?
snipersight
17-04-2003, 02:08:09
Originalmente enviada por HUNT
ahhh coitado...ja anunciaram Mvc 3 puta tempo
em q caverna vc mora ?
E qdo sair c jah vai tomar um pau de mim hahaha
Steve Cogumelo
17-04-2003, 02:16:03
Na verdade, eu vou enfrentar quem aparecer, e vou vencer, pois vai ser fácil demais. Vc e o Hunt não manjam nada de Marvel. Mas tem algo em que o Hunt eh pior: CS!!!! Eh horrível ver ele jogando, nem tem graça.:cool:
snipersight
17-04-2003, 02:21:35
Na verdade, eu vou enfrentar quem aparecer, e vou vencer, pois vai ser fácil demais. Vc e o Hunt não manjam nada de Marvel. Mas tem algo em que o Hunt eh pior: CS!!!! Eh horrível ver ele jogando, nem tem graça.:cool: ][
Vc ta tirando da força do grande Dan ?
Steve Cogumelo
17-04-2003, 02:27:10
Originalmente enviada por snipersight
][
Vc ta tirando da força do grande Dan ?
O Dan eh um dos melhores. mas ninguém vence o Meu BlackHEART!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso foi comprovado, venci o melhor do mundo em Marvel na Fenasoft
Na verdade, eu vou enfrentar quem aparecer, e vou vencer, pois vai ser fácil demais. Vc e o Hunt não manjam nada de Marvel. Mas tem algo em que o Hunt eh pior: CS!!!! Eh horrível ver ele jogando, nem tem graça.:cool:
faze o q neh...mato muita gente...perde a graça
O Dan eh um dos melhores...
Muito obrigado cara eu também me acho um dos melhores...
:p
O grande trunfo do Ps2 eh o seu preço onde eh bem mais barato do que um Xbox mesmo destravado e prontinho para jogar.
O PS2 entrou no mercado também com muitos contratos com empresas o q aumentou incrivelmente o número de games. Não estou com os dados aki mas acreditem, a diferença de quantidade de games lançados no primeiro ano do Ps2 contra o Xbox foi incrível... E aos poucos o Xbox vai sendo desbancado pq vai ficando menos popular e sendo menos popular quem vai comprar?
Obs: Ltsc tua opinião não vale merda nenhuma e por isso deixa de se achar o sabichão pq vc não sabe porcaria nenhuma sobre hardware e consoles.
© GamesBrasil.com.br 1999-2004