View Full Version : Marvel vs capcom e jogos do estilo
snipersight
30-03-2003, 00:20:57
Aew pessoal , tem alguém aki q curte esse tipo de jogo , c curtirem troquem idéias comigo
Valeuuuuuuu!!!
Pereira
31-03-2003, 20:40:48
Eu achava tri o Street fighter Zero 1 e 2.
Mas o Marvel vs Capcom era legal também, pricipalmente por causa daqueles pulos exagerados!
eu do um cacete no c enrico, só arranja um controle de gente do dreamcast e leva na casa do rafael q eu t peteco
snipersight
01-04-2003, 00:45:25
Originalmente enviada por HUNT
eu do um cacete no c enrico, só arranja um controle de gente do dreamcast e leva na casa do rafael q eu t peteco
Blz entaum , vou ver c eu arrumo uns controle decente aew eu te peteco q nem da ultima vez , ahuhuahuauhahua
-=HeLL_KiNG=-
01-04-2003, 08:50:29
porra meus jogos preferidos d luta sao esses com combos e poderes gigantescos,era tapado d tanto joga x-men vs street fighter ae depois veio marvel super heroes,depois marvel vs street,marvel vs capcom ...putz adoro esses jogos
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
porra meus jogos preferidos d luta sao esses com combos e poderes gigantescos,era tapado d tanto joga x-men vs street fighter ae depois veio marvel super heroes,depois marvel vs street,marvel vs capcom ...putz adoro esses jogos
do um kct no c tb Hell...pego o Cable, Cyclops e o Ryu...ja era...só Haduken na cara...huahuuhauhauhauhaha
snipersight
01-04-2003, 14:36:05
do um kct no c tb Hell...pego o Cable, Cyclops e o Ryu...ja era...só Haduken na cara...huahuuhauhauhauhaha
E eu dou um kct em vc , pego o guile , o charlie e o capitão américa ou o homem aranha e o strider
HolySin
01-04-2003, 14:38:04
E eu dou um kct em todo mundo com o Dan, o mega man e aquele bonequinho pequeno maluco :) ( MvS2 :P )
Joker.dc
01-04-2003, 14:55:40
Esse Forum ta meio GAY
Um fica falando pro outro que vai dar o Kct pro outro !!!!!!!
HahahaHAHahahahAHahah :) :p :D
snipersight
01-04-2003, 15:28:19
Originalmente enviada por HolySin
E eu dou um kct em todo mundo com o Dan, o mega man e aquele bonequinho pequeno maluco :) ( MvS2 :P )
EH o servebot , mas vc pode tentar hahaha , tomara q vc consiga matar pelo menos um kra meu pra naum ficar muito feio , ah , aliás , www.marvel2.cjb.net
snipersight
01-04-2003, 15:29:46
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
Realmente os combos apavoram!!!!
Pereira
01-04-2003, 19:32:48
Quando eu jogava esyes jogos no fliper eu ralava todos os dedos de tanto que eu aperetava e ralava aqueles botoes e sempre saia um baita dum poderzão super AVACALHADO! mas era legal!
snipersight
02-04-2003, 00:54:13
Originalmente enviada por Pereira
Quando eu jogava esyes jogos no fliper eu ralava todos os dedos de tanto que eu aperetava e ralava aqueles botoes e sempre saia um baita dum poderzão super AVACALHADO! mas era legal!
Poder ? o negócio eh combo
-=HeLL_KiNG=-
02-04-2003, 07:12:17
ae galeta,tudo r0x mas sem chances p/vcs afinal eu treino e jogo contra os melhores jogadores q sao os japas,os cars fazem coisas q deus duvida e com os piores lutadores possiveis hehee pena q joga no kaillera seja uma merda senao iamoas marcar uns quebra paul ae hehe
Pacote
02-04-2003, 09:43:33
Wolverine e Akuma
nao tem pra ninguem
so ficar correndo levantando o mane com o wolverine e mandnado um combo basico de 6 hits
deopis quando encher mudar pro akuma
(no level3)
pegar e pronto
um ja foi hauhauha
eu nao erro um de lvl3 do akuma hauhaua
sou um vicio nessas porra
nao tinha um singular moeda que eu gastava em fliper em que eu nao vencia
-=HeLL_KiNG=-
02-04-2003, 10:39:33
Originalmente enviada por Pacote2k3
Wolverine e Akuma
nao tem pra ninguem
so ficar correndo levantando o mane com o wolverine e mandnado um combo basico de 6 hits
(no level3)
pegar e pronto
um ja foi hauhauha
isso tem um nome: apelacao uhauhauhauhauhauah mesma merda d pega o cyclops e encurrala o cara no canto e fica fazendo combo sem dexa ele cair no chao uhauhauhauahuahauh vi muito disso :D
Wolverine e Akuma
nao tem pra ninguem
(no level3)
pegar e pronto
um ja foi hauhauha
blz, vo leva o videogame na sua casa com o MvC 2
vo frita o c com o Cable
snipersight
02-04-2003, 14:29:11
Pessoal , eu possso ateh ser nível mediano no cs , mas no marvel naum tem pra ninguém , eu soh bom esmo , guile e nash na veia
Originalmente enviada por snipersight
Pessoal , eu possso ateh ser nível mediano no cs , mas no marvel naum tem pra ninguém , eu soh bom esmo , guile e nash na veia
vc nivel mediano no CS ? e eu ? sou DEUS intaum
Pacote
02-04-2003, 22:47:23
E vcs estao esperando o que entao?
Todo mundo aqui tem adsl de pelo menos 256 nao eh?!?!
Eu crio um canal aqui ja que to com 512 e agente tira uns rachas pelo kalleira
eu direto tiro rachas com uns gringos hauhaua
o lag eh quase imperceptivel quando vc configura tudo certinho...
snipersight
03-04-2003, 00:32:28
E vcs estao esperando o que entao?
Todo mundo aqui tem adsl de pelo menos 256 nao eh?!?!
Eu crio um canal aqui ja que to com 512 e agente tira uns rachas pelo kalleira
eu direto tiro rachas com uns gringos hauhaua
o lag eh quase imperceptivel quando vc configura tudo certinho... O problema eh q a conecção naum ajuda
Steve Cogumelo
03-04-2003, 15:29:43
Vcs são ruins pra kramba. Eu detono vcs sem problema. Cable, Ryu, Akuma, Guile, Nash, esses kras são ruins! Eu venço todo mundo com um só. O melhor do jogo, o Blackheart.:cool:
snipersight
04-04-2003, 00:16:59
Originalmente enviada por Steve Cogumelo
Vcs são ruins pra kramba. Eu detono vcs sem problema. Cable, Ryu, Akuma, Guile, Nash, esses kras são ruins! Eu venço todo mundo com um só. O melhor do jogo, o Blackheart.:cool:
HAHAUHUAHUUHAHUAHUAHUA , isso c vc conseguir desviar do grande especial do Dan , o haduken do kra eh demais , ahhauhuahuahuauha
Aew pessoal , tem alguém aki q curte esse tipo de jogo , c curtirem troquem idéias comigo
Valeuuuuuuu!!!
esses tipos de jogos de luta sao legais tipo o marvel e o capcom....jogava mortal kombat pra mega drive....muito bom.....um outro jogo de luta que deve ser bom e o dragon ball z....
snipersight
04-04-2003, 00:48:23
Originalmente enviada por ltsc
esses tipos de jogos de luta sao legais tipo o marvel e o capcom....jogava mortal kombat pra mega drive....muito bom.....um outro jogo de luta que deve ser bom e o dragon ball z....
Bom , mortal naum tem nem o q discutir , mas dragon ball z kra , nossa , isso eh horrível , tem uma linha no meio da tela separando , nosso , eu naum gostei , mas kda um tem a sua opinião , eu sou mais marvel vs capcom 2 ou os anteriores , todos os street alpha , snk vs capcom 1 e 2 e tal
Bom , mortal naum tem nem o q discutir , mas dragon ball z kra , nossa , isso eh horrível , tem uma linha no meio da tela separando , nosso , eu naum gostei , mas kda um tem a sua opinião , eu sou mais marvel vs capcom 2 ou os anteriores , todos os street alpha , snk vs capcom 1 e 2 e tal
qual dragon ball z era???
snipersight
04-04-2003, 00:55:43
qual dragon ball z era???
E u jah joguei todos os dragon balls q eu vi , soh no super nes tem o z1 , o z2 , o z3 , o final bolt , no play tem os z e o q eh 3d , eskeci o nome , eu naum curti mesmo , porq ? vc jah jogou algum q naum tem akela linha no meio da tela ?
Bømba
04-04-2003, 01:13:46
adoro matar esses apelao tipo o pacote que fica fazendo a mesma coisa o tempo todo!!!! posso até perder a primeira partida.. mais depois nem vem que nao tem..... é so Gambit, Cable e Wolverine nas ideia!!!!!
E u jah joguei todos os dragon balls q eu vi , soh no super nes tem o z1 , o z2 , o z3 , o final bolt , no play tem os z e o q eh 3d , eskeci o nome , eu naum curti mesmo , porq ? vc jah jogou algum q naum tem akela linha no meio da tela ?
o dragon ball z budokai que e o novo acho que nao tem.....
snipersight
04-04-2003, 01:17:14
Originalmente enviada por Homem Bomba
adoro matar esses apelao tipo o pacote que fica fazendo a mesma coisa o tempo todo!!!! posso até perder a primeira partida.. mais depois nem vem que nao tem..... é so Gambit, Cable e Wolverine nas ideia!!!!!
Gambit rox , mas nada comparado ao grande guile e ao nash
snipersight
04-04-2003, 01:18:41
o dragon ball z budokai que e o novo acho que nao tem.....
Dragon Ball de jogo q eu curti foi soh o rpg
Dragon Ball de jogo q eu curti foi soh o rpg
entao so no dragon ball z que vc falo que tem linha no meio da tela...pq no novo acho que nao tem isso....esse dragon ball z que vc ta falando e velho??
snipersight
04-04-2003, 02:07:33
entao so no dragon ball z que vc falo que tem linha no meio da tela...pq no novo acho que nao tem isso....esse dragon ball z que vc ta falando e velho?? Eh o jogo de luta , eh velho sim
snipersight
04-04-2003, 16:41:00
Eu faço air combos de ateh 33 hits e c eu junto com um especial da pra chegar em 60 , combos rasteiros ligados com especial com o cable da pra ir ateh 100 hits e c usar um especial triplo no final vai ateh uns 200 hits
Eu faço air combos de ateh 33 hits e c eu junto com um especial da pra chegar em 60 , combos rasteiros ligados com especial com o cable da pra ir ateh 100 hits e c usar um especial triplo no final vai ateh uns 200 hits
MENTIRA MENTIRA, vc perde até pra mim q num tem dreamcast...
SEMANA Q VEM NA SUA CASA HEIN
po arruma um controle de gente pra eu joga
Sou mais Marvel x Street Fighter, gosto do Campcom tb mas prefiro vs Street. Ae Captão América + Ken igual a laço em qualquer um de vcs :D
c0m4nch3
04-04-2003, 18:38:07
Originalmente enviada por Joker.dc
Esse Forum ta meio GAY
Um fica falando pro outro que vai dar o Kct pro outro !!!!!!!
HahahaHAHahahahAHahah :) :p :D
é msm! Bando de Gay aqui no GamesBrasil
hauhauhauhuaha
SNIPA
04-04-2003, 23:21:43
Iceman + Iceman + Iceman,
combinação do MvsC2 imortal!
snipersight
05-04-2003, 00:22:19
Originalmente enviada por Weierstrass
Iceman + Iceman + Iceman,
combinação do MvsC2 imortal!
HAHAHA , E A SENTINELA ?
Eh o jogo de luta , eh velho sim
a ta kra tambem achei que era velho o jogo........de que ano e??
snipersight
05-04-2003, 01:35:04
a ta kra tambem achei que era velho o jogo........de que ano e??
naum sei kra , naum sei mesmo
MaTa_PaTo
05-04-2003, 11:07:49
Esse jogo jah foi emulado??
snipersight
05-04-2003, 15:47:41
Originalmente enviada por MaTa_PaTo
Esse jogo jah foi emulado??
C ta falando do marvel 2 ?
Originalmente enviada por Steve Cogumelo
eu vo com o ServBot...3x deles pra vc
snipersight
05-04-2003, 17:48:34
eu vo com o ServBot...3x deles pra vc
Pega o sevebot tb contra mim, huahuauahauh
© GamesBrasil.com.br 1999-2004