PDA

View Full Version : 007 - nightfire

VINICIUS-RJ
23-03-2003, 18:13:34
Helpppppp !
Estou na fase do elevador panorâmico, sei que tenho que usar o tel. celular, mais não sei pra onde apontá-lo !

Taturana
23-03-2003, 18:20:50
Quando o elevedaor tiver parado de descer por completo, vão ter uns carinhas que vão quebrar a janela da frente do prédio... mate eles... daí vc pega seu celular, aponta pro teto dentro do prédio... vc vai estar lá dentro :)

Taturana
23-03-2003, 19:55:42
Observe o desenho comigo

ps.: não precisa mandar msg privada, é só responder no próprio tópico, ninguém vai fazer retaliação se vc não tiver entendido... ;)

DJ Losada
25-03-2003, 02:54:39
Originalmente enviada por Taturana
Observe o desenho comigo

ps.: não precisa mandar msg privada, é só responder no próprio tópico, ninguém vai fazer retaliação se vc não tiver entendido... ;)

hahahahha ta tudim explicadim ai..

nossa.. da ate vontade de jogar nesses "graficos" do Taturana...

hehehheheh

:D :D :D :D

VINICIUS-RJ
26-03-2003, 23:43:30
Valeu mesmo, eu estava um tempão nesta fase. Eu até usava o tel. celular alí, mas não segurava o botão ... ( ... DE BOBEIRA ! )
Valeu amigo !!!!

<BSM>
28-03-2003, 11:17:48
ALGUEN SABE O QUE TENHO QUE FAZER NA PARTE DA NEVE ONDE O OBJETIVO É "AVOID THE SECURIT SYSTEM" .............TIPO QUE TODAS AS PORTAS ESTÃO FECHADAS E QUANDO VOU PRA UMA GRADE QUE TEM NO CENTRO.....UM CARINHA GRITA PRA TOCAR O ALARME....E EU NUM SEI DE ONDE QUE ELE ME VE.,.....VALEU

Taturana
28-03-2003, 16:11:18
Você tem que apagar as luzes do pátio primeiro, senão vão ver você mesmo :rolleyes:

No caso, você começa posicionado entre dois prédios, não é? Então, vc vai ir por esse beco æ, por trás do prédio, virando pra esquerda, seguindo em frente, virando a esquerda novamente, seguindo em frente, encontrando uma ciaxa de enrgia, arrombando ela com seu relógio abrido de latas :p , desativando as luzes... depois tu vai voltar, falar com a mulher, ela vai entrar... aí vai sair um carinha pela porta do prédio esquerdo, que foi mandado pra consertar as luzes... daí tu desce o cacete nesse débil mental, pega o cracha, vai pro prédio da direita e entra nele

DICA: FAÇA CONSTANTES SALVAMENTOS, MAS SÓ QUANDO TIVER CERTEZA QUE NINGUÉM VAI DESCER PORRADA EM TU :p

<BSM>
28-03-2003, 16:53:44
valeu cara...acho que eu nunca vou conseguir acabar esse jogo....se eu parei nessa parte imagina la pra frente ......... mas como a esperança é a única que morre...

VINICIUS-RJ
04-04-2003, 02:06:46
Alguem sabe o que tenho que fazer na fase da sala de mísseis ??
Parei em uma portaria blindada (nem a bazooca destrói )

Taturana
04-04-2003, 10:34:59
Explica melhor, tem um monte de locais nessa fase dos mísseis :rolleyes:

VINICIUS-RJ
11-04-2003, 01:56:58
Acho que é a fase ( breach security perimeter of missile decommissioning facility) !!!!!!!!

Taturana
11-04-2003, 11:56:11
Seja mais específico cara... tira uma foto do local onde tu parou, pq eu não lembro, faz um tempo já que eu joguei