View Full Version : Gtr 2002
Luis Eduardo C
20-03-2003, 15:16:13
ae galera onde eu baixo os carros pra GTR 2002
-=HeLL_KiNG=-
20-03-2003, 15:18:27
porra cara larga de ser preguiçoso meu,tem um topico de 4 paginas sobre este game q tem muita coisa sobre o game inclusive links,nao vejo vantagem alguma de abrir um outro topico p/falar do msm assunto,isso é preguiça pura msm :p :o :rolleyes:
Luis Eduardo C
20-03-2003, 16:36:16
pow manow eu pergunto vcs naum respondem o ke que eu posso fazer... oi jeito é abrir outro topic....
e tb completando e perguntando, pq quando eu abro o arkivo GTR2002.exe que eu baxei da net ele demora pra abrir e tb quando ele abre ele ja esta na metate da desconpactacao:?
pq isso acontece
realmente não há motivos para abrir outro tópico, e só pq ninguém te respondeu lá não é motivo para abrir um outro tópico, pois quem fosse te responder aqui, tbm iria fazer lá. O q vc pode fazer é perguntar mais uma vez no mesmo tópico, caso sua resposta tenha ficado longe do final e ninguém tenha respondido, mas ficar abrindo outros tópicos não adianta nada...
vale lembrar tbm q por mais que os membros do fórum sejam feras e esteja sempre dispostos a ajudar, ninguém é obrigado a saber a resposta ou te responder, então se vc não conseguiu alguma resposta, paciência... se todo mundo resolver ficar abrindo novos tópicos para o que não foi respondido, o fórum vira uma zona e cheio de tópicos iguais!
[]'s
© GamesBrasil.com.br 1999-2004