View Full Version : NOVO!!! The Omega Stone : Riddle of the Sphinx 2
BaDMiNd
19-03-2003, 23:43:03
Alguém sabe do que se trata ese jogo????
Saum 4 CD's!
é mais um daqueles jogos estilo myst e cia...
esses jogos me parecem mais um slideshow de locações do q qualquer outra coisa....
vai passar batidão...:p
-=HeLL_KiNG=-
20-03-2003, 07:11:12
eu como sou meio loco comecei baixar mas de repente resolvi parar ja q é 100% de chances de eu nem sequer instala-lo entao dexa p/lá ehehhe :p :D
Eu adoro esse tipo de jogo, só não gosta realmente quem não experimentou, pois quem joga um pouquinho vai até o fim...
Mantrhax
20-03-2003, 14:02:15
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
eu como sou meio loco comecei baixar mas de repente resolvi parar ja q é 100% de chances de eu nem sequer instala-lo entao dexa p/lá ehehhe :p :D
deixa de ser froxo Hell, e termina ai, como ce começa uma coisa e deixa pela metade ????
ahuahuah
-=HeLL_KiNG=-
20-03-2003, 14:30:30
Originalmente enviada por Mantrhax
deixa de ser froxo Hell, e termina ai, como ce começa uma coisa e deixa pela metade ????
ahuahuah
é,coisa rara mas dessa vez vo "skipa" esse eheheheh :D
DJ Losada
21-03-2003, 00:27:37
Eu tenho o primeiro aqui..
mas po.. pra hoje em dia ta mais que ultrapassado esse estilo de jogo..
em tempos de 4.332.767 placas de videos 3D poderosas, os caras vem lancar jogo em que so consiste em clicar com o mouse pra virar pra esquerda, direita ou seguir em frente..
po.. fala sério!!
nem placa 3D essa bosta usa..
ha uns anos atrás eu adorava esse tipo de jogo.. tenho varios aqui, mas pra hoje em dia é dose!!!!
o visual eh bonito e tal, mas eh tudo video pre-renderizado...
teóricamente num pentium 233 ou num peentium 4 3.4Ghz vai ser a mesma coisa o jogo.. nao muda nada..
Originalmente enviada por DJ Losada
Eu tenho o primeiro aqui..
mas po.. pra hoje em dia ta mais que ultrapassado esse estilo de jogo..
em tempos de 4.332.767 placas de videos 3D poderosas, os caras vem lancar jogo em que so consiste em clicar com o mouse pra virar pra esquerda, direita ou seguir em frente..
po.. fala sério!!
nem placa 3D essa bosta usa..
ha uns anos atrás eu adorava esse tipo de jogo.. tenho varios aqui, mas pra hoje em dia é dose!!!!
o visual eh bonito e tal, mas eh tudo video pre-renderizado...
teóricamente num pentium 233 ou num peentium 4 3.4Ghz vai ser a mesma coisa o jogo.. nao muda nada..
Pois é, chato pensar que só pq temos placas ultra avançadas, os caras não podem criar um jogo nesse estilo, que prioriza história, e é voltado para um segmento de jogadores bem inteligentes, pois é extremamente ligado a tramas e enigmas, o que eu acho sensacional, diferente do clique e mate da maioria dos jogos atuais...
Um abraço!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004