View Full Version : Video Game
ae qual video game vcs gostam mais?
Pacote
16-03-2003, 02:50:24
Obvio que eh PS2
Gamecube - kiddie
Xbox- HUGE PIECE OF SHIT!!! haUAH jaja fali...
Ps2 - Hardcore Gamer!!!
-=HeLL_KiNG=-
16-03-2003, 04:16:31
eu ia vota no super nes mas nao ta entao voto no PS2 :D
Juquinha
16-03-2003, 11:06:24
não axo o PS2 grande coisa naum, mas é o melhor dos 3 ae com toda certeza
Rafinha
16-03-2003, 11:28:48
Óbvio que PS2
Xbox eh massa até, mas quase todos jogos pra ele, tem pra PC....
E Game Cube soh tem Metroid e mais algum que não sei..o resto só Mario com gráficos mt podres e cenários mt bonitinhos e coloridos, mas se me dessem um eh claro que iria aceitar!
Já PS2 tem VC, MGS2, Devil May Cry e mt outros maravilhosos que agora não sei dizer...
gringo
16-03-2003, 11:59:04
não tenho nenhum mas votei no ps2 pelos jogos tipo vice city, mgs 2 e final fantasy
mas acho que o gamecube tem um ponto forte que são os variados "party games" tipo mario kart, bomberman e etc que são extremamente divertidos quando junta a galera e algumas cervejas
ChAnWaY
16-03-2003, 13:11:00
ps2 sem sombras de dúvida!
Originalmente enviada por gringo
mas acho que o gamecube tem um ponto forte que são os variados "party games" tipo mario kart, bomberman e etc que são extremamente divertidos quando junta a galera e algumas cervejas
Concordo, no N64 eu cançava de fazer isso com a galera, Mario Kart, WinBack, Road Rush (acho q é assim), Pokemon (não o jogo de lutinha e sim aqueles mini-games que vinham junto), os 007, Golf, Rush, California Speedy, ISSS e tantos outros. Isso o PSX nunca teve, ponto negativo da Sony.
Não votei em nenhum pq eu nunca joguei nenhum dos três.
<X-Nemesis>
16-03-2003, 19:00:19
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
Era isso mesmo que eu ia falar!:D
millencolin
16-03-2003, 22:18:40
PS2 to ateh pensando em compra um em vez du mew proximo upgrade no pc...
Soraia
16-03-2003, 22:55:58
Meu voto foi para o PS2.:D
O melhor,em relação á variedade dos jogos..........:rolleyes: ;) :cool:
Seu Madruga
16-03-2003, 23:22:13
ainda bem q so temos mentes iluminadas:D
po ouvi fala que o xbox tambem era bom..........mas da pra ve que vcs nao gostam........
ChAnWaY
17-03-2003, 00:42:47
POOPOO! GB r000x!
imagina , se fosse outro fórum ia tar altos criançinhas fã de pokemon votando no Cubo. E um monte de paspalho q só pensa em hardware votando no caiXão!
PS2 rlz!
Ltr0x
17-03-2003, 02:12:18
XboX eh o melhor em termos de hardware, o mais rulez...ps2 tem jogos...
os jogos pra xbox sai primeiro que nem o metal gear solid substance....o jogo saiu em Novembro de 2002 nos EUA....e pra ps2 saiu em Marco de 2003 essa e uma coisa boa do xbox.....
Originalmente enviada por ltsc
os jogos pra xbox sai primeiro que nem o metal gear solid substance....o jogo saiu em Novembro de 2002 nos EUA....e pra ps2 saiu em Marco de 2003 essa e uma coisa boa do xbox.....
c ja jogo MGS 2 do Xbosta ? num passa de 30 fps e quando tem 3 krinhas na tela fica numa camera lenta dos inferno
no ps2 roda tudo acima de 60 fps (tirando la fora com o metal gear, q la a coisa eh brava, fica uns teco teco la)
ShaoranLiiSSJ4
22-03-2003, 00:18:58
ps 2 eh claro...
OHHHHHHH teve 1 alma q votou no Xbox
meus pesames amigo
Animal
22-03-2003, 12:30:17
Pra jogar não tem dúvida que é Playstation 2. X-Box só pelos recursos múltimidia que ele oferece e Gamecube, bem não vejo vantagem ainda por causa que ainda não vi jogo pirata pra vender(infelizmente a gente aqui do Brasil tem que pensar assim antes de escolher um videogame, é triste).
outra coisa boa sobre o ps2 e que da pra ve dvd....no xbox e no gamecube eu acho que nao da
outra coisa boa sobre o ps2 e que da pra ve dvd....no xbox e no gamecube eu acho que nao da
nossa...esse comentario foi foda hein
num manja das coisas e fala merda...igual a outros kras ae com o nick parecido
e esse avatar meu ae ? 2 Snake no forum...
Originalmente enviada por HUNT
nossa...esse comentario foi foda hein
num manja das coisas e fala merda...igual a outros kras ae com o nick parecido
e esse avatar meu ae ? 2 Snake no forum...
nao e teu avatar...se era teu ia se igual mas ja que nao e.....
nao e teu avatar...se era teu ia se igual mas ja que nao e.....
ai q palhaço...eu q dei pra vc esse avatar
ai q palhaço...eu q dei pra vc esse avatar
nao foi vc que deu esse avatar pra mim....foi eu que achei e pedi pro NEMESIS diminui o avatar pra mim
G.u.g.a-Rlz
23-03-2003, 22:27:29
francamente votei no ps2 mas nunca ouvi muita coisa sobre o gamecube
nao foi vc que deu esse avatar pra mim....foi eu que achei e pedi pro NEMESIS diminui o avatar pra mim
Hummm vc q axo ?
http://gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=9853&perpage=20&pagenumber=2
axo q esse HUNT q posto o avatar q VC pediu ae so eu hein...
Hummm vc q axo ?
http://gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=9853&perpage=20&pagenumber=2
axo q esse HUNT q posto o avatar q VC pediu ae so eu hein...
tinha ate esquecido.........mas achei dae pedi pro NEMESIS diminui..
Pereira
30-03-2003, 17:19:53
Eu queria vota nu Dreamcast mas ja que não tem eu vo vota nu PS2 só por causa do GTA Vice city.
Originalmente enviada por Pereira
Eu queria vota nu Dreamcast mas ja que não tem eu vo vota nu PS2 só por causa do GTA Vice city.
nao colokei o dreamcast pq so queria coloca os video games de agora.......o playstation 2 xbox e gamecube.......
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
nao colokei o super nintendo pq queria coloka so esses 3 video games de agora........
Rafael Leão
13-04-2003, 16:26:50
O melhor é o Xbox, PS2 só é mais velho, por isso tem mais jogos...
Alguém aí falou que o Xbox vai falir rápido: acho meio difícil, porque o Bill Gates tá por trás dele, mas...
Xbox r0x:D :D :D :D !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Originalmente enviada por Rafael Leão
O melhor é o Xbox, PS2 só é mais velho, por isso tem mais jogos...
Alguém aí falou que o Xbox vai falir rápido: acho meio difícil, porque o Bill Gates tá por trás dele, mas...
Xbox r0x:D :D :D :D !!!!!!!!!!!!!!!!!!
ta loko kra.........o ps2 nao e velho...........
ChAnWaY
13-04-2003, 16:48:09
uhaeuheauhhae, X-BOX sux total... na moral...
Do X-Box só presta Halo e Unreal Championchip! do resto é igual a um pc....
[]´s
ShaoranLiiSSJ4
13-04-2003, 23:03:58
q q eh isso ps2 ñ eh velho ñ.
mas eh o melhor da <b>atualidade</b> pq o snes foi o melhor video game de todos os tempos pra epoca
Rafael Leão
14-04-2003, 00:32:57
ta loko kra.........o ps2 nao e velho...........
Cara, quantos anos ele tem de diferença do Xbox??????
uhaeuheauhhae, X-BOX sux total... na moral...
Do X-Box só presta Halo e Unreal Championchip! do resto é igual a um pc....
Cara, vc nunca jogou um Xbox...dizer q Xbox só tem Halo e Unreal é falar besteira...já jogou DOA 3? DOAXBV? Não??? Q pena....:o
Não tem ninguém desse fórum q tenha Xbox?????????
[QUOTE]Originalmente enviada por Rafael Leão
[B]
nao sei quantos anos de diferenca.......mas acho que nem anos acho ate que foi meses..........
PS2:
DVD
MAIS JOGOS
XBOX:
...................................
CONCLUSAO
XBOX E MUITO RUIM
Rafael Leão
14-04-2003, 01:15:00
PS2:
DVD
MAIS JOGOS
Todos os jogos de Xbox são em DVD, e o Xbox é DVD Player também...
Mais jogos nada...metade é porcaria...
O Xbox roda emuladores, de todos os tipos de consoles, tem até de PS1, daqui a poko tem de PS2 também, hehehe....
Ltr0x
14-04-2003, 01:16:15
[QUOTE]Originalmente enviada por Rafael Leão
[B]
nao sei quantos anos de diferenca.......mas acho que nem anos acho ate que foi meses..........
PS2:
DVD
MAIS JOGOS
XBOX:
...................................
CONCLUSAO
XBOX E MUITO RUIM
....(...)
eheheheh desde quando os games pra xbox nao sao em dvd?q eu saiba pelo menos axo q sao neh (duuu)
ah xbox eh mto ruim, vc quem pensa..xbox tem jogos legais tbm e um hardware mto mais potente q o ps2..
CONCLUSAO:
vc nao entende nada eh um panaca
Rafael Leão
14-04-2003, 01:18:41
Tem ICQ Itss? O meu é 178825249.
Steve Cogumelo
14-04-2003, 11:16:43
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz
francamente votei no ps2 mas nunca ouvi muita coisa sobre o gamecube
A unica coisa que sei sobre o Game Cube é o formato dele. Mas XBox mais rox que todos ae.
Rafael Leão
14-04-2003, 22:11:42
A unica coisa que sei sobre o Game Cube é o formato dele. Mas XBox mais rox que todos ae.
Concordo:D !
Magnus_Petraak
21-04-2003, 21:58:43
O GameCube tem fantásticos games que JAMAIS sairão para PS2 e XBox e que são exclusividade da NINTENDO:
- Mario Sunshine
- Zelda - The Wind Waker
- Resident Evil "Remake"
- Resident Evil Zero
- Wave Racer Blue Storm
- Metroide Prime
E lançamentos de dar inveja como:
- Soul Calibur 2 ( com Link como personagem )
- Resident Evil 4
- F-Zero
- etc ...
Muitos lançamento que existem em PC:
- Need For Speed Hot Pursuit 2
- Tom Clancy´s Splinter Cell
- Tom Clancy´s Sun of the All Fears
- Die Hard
- 007 Nightfire
- Medal of Honor
- etc ...
Existem muitos games que sairão nas três plataformas ( PS2, XBOX, GC ). Sobre games existe uma estensa lista de quase 350 títulos e sinceramente ... quando dizem games infantis eu realmente eu não sei o que querem dizer com isso ...
Por acso o console de quem diz isso tem algum game da Revista Playboy ... game adulto ?!
Video game deixou de ser brinquedo desde a era dos 8 bits e virou Entreterimento eletrônico. E essa é uma indústria vorraz ! Nâo existe game infantil.
Existem PESSOAS com conduta infantil e/ou crianças de fato.
Quanto ao console eu considero o melhor dos 3 ( PS2, XBOX, GC ) por motivos óbvios:
- Possui o preço mais atraente dos consoles do momento ( XBOX, PS2, GC )
- Possui títulos exclusívos e de renome que jamais sairão para outras plataformas ( Zelda, Resident Evil, Resident Evil Zero, o fururo RE4, Mario Sunshine, Wave Racer Blue Storm, F-Zero, etc ... )
- Possui desgnin mais bonito, prático e versátil de todos;
- Possui muitos dos games que existem nas plataformas XBOX e PS2 melhorados graficamente;
- Possui suporte a assistência técnica no Brasil, mesmo após a Gradiente encerrar a distribuição;
- Possui a solidez da indústria NINTENDO de entreterimento que lhe garante a continuidade do console, ao contraria da recém "falida" SEGA;
Link_GC
21-04-2003, 22:21:21
ÓBVIO QUE NO GAME CUBE!!!!!!!!!!!!!!
NENHUM OUTRO VG TEM TANTOS CLÁSSICOS!!!!!!!:D :D :D
Se eu pudesse eu teria os 3 consoles mas como dinheiro eh curto tive q opita pelo melhor e eh claro q eu comprei meu GC
Eu ia fala mais alguma coisa mais o Magnus falo tudo q eh necessario!!!!
O ps2 tem muito mais jogos mas sao poucos q se comparam em qualidade com MP, Zelda WW, Super Smash Meelee, Mario Sunshine, Star Fox Adventures, Eternal Darkness, Toda a serie Resident, e outros
Sem conta q o GC eh o unico desses 3 consoles q ja tem uma nota maxima da mais conceituada revista d VGs do mundo a Famitsu!!!( Zelda!!!)
a unica coisa q eu naum gosto eh esses istas q soh sabem fica falando mau dos concorrentes!!!! procure conhece todos pra so dpois opina!!!!;)
Lucas Frota
27-04-2003, 16:51:13
Ps2 com CerteZa!!!:cool:
UHAUHAUHA gamecube ta indo melhor do que o xbox......estranho..
© GamesBrasil.com.br 1999-2004