View Full Version : Só pra relembrar...
Soraia
16-03-2003, 01:53:51
Aew,pessoal!
Queria saber qual desses consoles antigos foi o melhor p/ vcs.:D
Pra mim foi o Nintendo,pq eu comecei a gostar de jogar msm com ele.......
:cool: :D ;)
ShaoranLiiSSJ4
16-03-2003, 02:36:15
o super nintendo roxxxxxxxxxxxx bagarai, tenho um emulador aki no pc
(agora sim soraia)
-=HeLL_KiNG=-
16-03-2003, 04:19:21
orra com certeza super nes a edepois atari q p/mim foi o começo d tudo tirando akels mini-games eheheheheh
eu so da geração playstation 1, mas tive um Super Nes quando pivete
FINAL FIGHT 3 ROX ainda
<X-Nemesis>
16-03-2003, 19:08:17
Bons tempos! Lembro que a primeira vez que joguei VG, foi num fliperama com um joguinho de atari!:D E nunca mais parei!
A época do SNES foi a melhor, a rivalidade entre SEGA e NINTENDO era ROX! Mas ai veio a SONY e detonou tudo...
millencolin
16-03-2003, 22:17:42
SuperNes foi o mew segundo vg depois do atari hehe depois jah entrei na era do pc e ele fiko pegando poh mas funciona ateh hj...
Kenny
16-03-2003, 23:04:57
O meu primeiro msm foi o Atari. Tenho ele até hj e uma caixinha cheia de fitas. Mas realmente o SNES marcou época, assim com o Mega Drive. O meu auge nos consoles foi o Playstation msm.
ChAnWaY
17-03-2003, 00:38:53
pra mim foi o Mega!
sou um SONIC MANIACO! e eu achava o controle e design do mega bem melhor... naquela época era igual pra igual. Despois a Sega lançou o Saturn ( Puff decepção ), e o Dreamcast ( meu xodózinho ) ... já a nintendo caiu o nivel geral... n64 e agora o Eca Cube.. ops Game Cube...
Igual para igual???? Fala sério kra, o SNES dava uma lavada no Mega mesmo com o Sega CD e o 32X embutidos.
SNES foi para mim o melhor console que já tive, muito rox
ChAnWaY
17-03-2003, 14:58:01
ehauheauhe, poo!
Sonic Ruleava o Marioo!!!
tipow, o mega tinha ninja gaidem , shinobi , Altered Beast , Alex Kid , Outrun! tudo r0x! fora isso uma porrada ainda...
O Mickey do mega barrava o do Snes... etc etc etc...
infância r0x! :D
[]´s
E RPG's???
Só o Chrono Trigger dava um banho em todos os Phantasy Star juntos :cool:
Pow, Nintendinho ROX!!!!!!! :D
SuperNes era animal e tal, mas Nintendinho era demais!!!!!!
Ltr0x
17-03-2003, 22:33:31
MEGA DRIVE ERA O MELHOR VIDEO GAME!!, pena qeu tinha q quase quebrar ele pra bota um cartuxo
-=HeLL_KiNG=-
20-03-2003, 15:31:32
o mega tinha jogos bons mas a maioria das conversoes ficavam melhores no snes do q no mega,a vantagem eram os jogos exclusivos da sega mas em termos d maquina o snes sempre foi melhor tanto é q foi o primeiro console a receber jogos de 42mb mas no geral eram 2 plataforma sbem equilibradas ,nao como hj q só a sony domina ehheeheheheh :P
eu comecei com um phantom system da gradiente(alguem lembra?) q era 8 bits ae depois fui p/mega e depois p/snes ae fikei no snes até vir p/cá em 95 quando no 3 mes d jp comprei um saturn ae depois vieram em seus tempos:psx,n64,neo geo cdz,dc e ps2 :)
HolySin
20-03-2003, 15:50:25
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
o mega tinha jogos bons mas a maioria das conversoes ficavam melhores no snes do q no mega,a vantagem eram os jogos exclusivos da sega mas em termos d maquina o snes sempre foi melhor tanto é q foi o primeiro console a receber jogos de 42mb mas no geral eram 2 plataforma sbem equilibradas ,nao como hj q só a sony domina ehheeheheheh :P
Hell, não esquece que é 42mbit, e não mb.
como 8 bytes = 1 bit, uma fita de 42mbit tinha 5Mb.
Ou seja, essas fitas do N64 q os caras faziam uma puta propaganda que eram 256 ou 512 mbit, tinham míseros 32 e 64 mb respectivamente.
Imagina tentar comparar uma fita dessas pra um cd-rom de 650-700mb (5200-5600mbit heuhauehauheae)
-=HeLL_KiNG=-
20-03-2003, 23:12:09
Originalmente enviada por HolySin
Hell, não esquece que é 42mbit, e não mb.
como 8 bytes = 1 bit, uma fita de 42mbit tinha 5Mb.
ah é,tava achando q tinha algo d errado mas nao lembrava huhuhuhuhu valeu chefe :D
ChAnWaY
20-03-2003, 23:27:42
Porra, independente...
Golden Axe, Altered Beast, Alex Kid, Sonic ( todos ), Street of Rage ... :D
SEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ( eu endoidava quando escutava isso... eu era SEGAMANIACO.. ops .. ainda sou... ops... não tem mais essa vinhetinha e a sega não é mais sega... )
OPS :(
gostei do nintendo 64 pq gostava de joga 007
Pereira
26-03-2003, 23:40:32
Fala sério o unico jogo do snes que presta é o Chrono Triger!
Fóra isto o snes leva um laço do Mega que tinha Sonic,Monaco gp,shinobi,thunder blade e outros. Sem falar da série Strike que humilhava as versões do snes.
(ja repararam que a nintendo só faz video game quadrado o snes e o game cube até que são parecidos sempre atras da sega ou da sony)
gostava tambem do mega drive.........gostava de joga sonic era muito legal o jogo.........
Só Chrono Trigger??? Se bebeu né??? Vou citar alguns ÓTIMOS games aqui que tinham para SNES:
Final Fantasy 6 ou 3 como queiram;
Lúfia 2;
Breath of Fire 2;
Ilusion of Gaia;
Mario RPG;
Bahamut Laggon;
Secret of Mana 1 e 2;
Super Metroid;
Yu Yu Hackusho (o q aparecia só a metade do personagem)
Soccer Shootout;
ISSS, ISS Deluxe e os Camp. Brasileiro;
Super Mário;
Bike Mice From Mars;
Captain Comando;
Donkey Cong Contry 1, 2 e 3 (esse humilhava Sonic e d+ adventures do mega);
Os DBZ;
Final Fight 1, 2 e 3;
F-Zero;
Killer Instinc;
Mega Man e suas séries (X, X-2 e etc);
Ninja Gaiden;
Rock and Roll Racing;
Samuray Shadow;
Sim City 1 e 2000;
Spawn;
Os Spider Man (Maximum Carnage, Separation Anxiety);
Starfox;
Os Street Fighters;
Aladin;
Os Bomberman;
Castlevania;
Mario Kart;
Tartarugas Ninja;
Top Gear 2;
X-Men;
Só citei alguns tem muuuuuuuuuuito mais!!!
Snes rox humilhava o Mega!!!
o super nintendo ja e mais novo do que o mega drive por isso que tem mais jogos.....o mega drive tinha jogos legais tambem........
ShaoranLiiSSJ4
30-03-2003, 12:44:51
biker racer form mars roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
saturday night slam masters
roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Plock
super mario
se kiser as rooms me fala
Pereira
30-03-2003, 17:07:11
Não adianta chorar a SEGA sempre pisou a nintendo!
1-O Master System tem uma superioridade esmagadora sobre o NES, tamto na qualidade quanto nos seus títulos!
2-Quando o Master e o Mega foram criados a SEGA ja tinha conecimento sobre a rustica técnologia que eram usados em seus adversários por isto a SEGA sempre buscou a superioridade!
3-O Mega é tão melhor que o SNES que aé hoje ele é fabricado!
Não só o mega como o Master tambem!
Agora eu pergunto a vocês o SNES e o NES são estão no mercado hoje em dia?Não vocês só vem este tipo de velharia nos camelôs!
Putz hauhauhau que bobagem essa kra huahauhau....só uma pergunta para vc...quem faliu a Sega com o Mega e seus quinhentos acessórios bestas (vide sega cd e 32x) ou a Nintendo com o Snes :confused:
Pereira
30-03-2003, 18:45:00
Pra começar a SEGA nunca faliu!
E outra, SEGA ainda não teve a capacidade de fazer um video game tão RUIM,POBRE e DECADENTE como o N64 que foi o maior FIASKO do mundo dos Games.
(o sega c d eo 32 X) foram os pioneiros no ramo 32 bits em uma época em que a nintendo insistia naquele Snes e naquele Game boy preto e branco)
HolySin
30-03-2003, 18:56:52
Hmm...
faz tempo que eu não vejo fanboy de videogame... :)
Pereira, embora a SEGA detone (dreamcast destroe), ela sempre se deu mal com essa história de ser pioneira. SEMPRE.
Sega CD e o 32X foram as coisas mais patéticas que ela ja fez. eu comprei um Sega CD na época e me arrependi MUITO.
Em relação ao snes vs genesis, eu prefiro o snes, mas os dois são ótimos. Os dois não tinham muita diferença no hardware, não vejo pq ficar metendo pau no snes: aceita que os dois são bons e aproveita os dois.
Pereira
30-03-2003, 21:01:26
Ta bom! Ta bom! O snes até que não era tão ruim assim!
Até que eu me lambro de um jogo legalzinho! Qual era mesmo o nome dele?Eu não me lembro direito! Como era mesmo?
Não importa! Mas vocês tem que concordar que que o N64 foi uma catastrofe! E que as conversões de snes e mega, o mega ganhava de lavada!
Claro o snes tinha coisa boa também como Front Mission, Chrono Triger e outros!
Mas o Sonic era bem melhor que o mario! FALA SÉRIO!!!!!!
Concordo, Sonic era melhor que Mário, mas tomava lavada de todos os Dong Kong!!!
Se já jogou Super Metroid? Acho que não né :o
Pereira
30-03-2003, 22:37:45
Ta certo! Super Metroid é realmente bom.
Quanto ao donkey kong eu prefiro não dizer nada para evitar mais atrito nesta discução!
MAS U MEGA É BEM MELHOR QUE O SNES!!!!
esqueci os jogos so mega drive so sei do sonic e de um jogo de corrida.....queria saber outros jogos do mega drive....alguem sabe outros?????
HolySin
31-03-2003, 05:54:27
Gunstar Heroes e qualquer outro da Treasure ;)
-=HeLL_KiNG=-
31-03-2003, 10:19:47
putz esse perreira é da onde??? marte?namekusem?
jamais o mega seria ou foi pariu p/o snes,ja tive os 2 e quase todos os consoles das duas fabricantes.
sega: master/mega/saturn e dreamcast
nintendo: nes/snes/n64
ele(mega)raramente ganhava tal como em alguns casos como nos jogos d luta por exemplo,a sega noa faliu mas fechou sua divisao de consoles e HJ em dia fabrica soft p/outras empresas como a sony (uma tremenda vergonha p/quem ja disputou palmo a palmo do mercado) e p/quem nao sabe ela se deu muito mal depois d ter comprado a quase falida SNK (puft),um dos motivos da sua bem estruturada estrategia de marketing hauuhauauahu mas uma coisa é notoria: o DC ainda é um dos melhores consoles na minha opiniao,uma pena q mais uma vez a sega conseguiu fude tudo :(,do lado da nintendo tbm tem suas merdas como o N64 q pessoalmente achei um lixo,poucos jogos valiam a pena alias como o gamecube tbm.
aff só jogao na lista do Roma :D
Rock and Roll Racing ,nossa AMO esse jogo :)
Juquinha
31-03-2003, 10:31:18
Originalmente enviada por Pereira
Ta certo! Super Metroid é realmente bom.
Quanto ao donkey kong eu prefiro não dizer nada para evitar mais atrito nesta discução!
MAS U MEGA É BEM MELHOR QUE O SNES!!!!
putz... tenho q ouvir essa baboseira, DK é humilhante... Sonic é legal , mas perde feio... fora os milhoes d RPg´s q o SNES tinha... coisa q o mega tinha mto poko e todos inferiores...
Pereira
31-03-2003, 20:05:35
Pô de bando não vale né!
Depois de todos terem me ESKULAXADO eu acho que é melhor eu fica quiéto no meu canto pra não arruma briga com todo mundo daqui!
Mas eu ainda prefiro o Mega, mas se vocês preferem o snes tudo bem!
esses video games sao todos legais...todos tem jogos legais.....mas cada um tem seu video game favorito........:D
<X-Nemesis>
01-04-2003, 02:49:23
Nem vou discutir!:D
Só vou dizer oque acho de cada VG!:D :confused: :p
ATARI: ROX!:D :p
NES: Nada era melhor que jogar Contra e Megaman 3!:cool:
Master System: Sei lá, nunca cheguei a jogar direito, gostava do Sonic e DETESTAVA Alex Kid!
Mega Drive: Sonic 2, Street of Rage e Alterd Beast eram MUITO ROX!:cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
SNES: O melhor VG que já existiu!:cool: A lista de bons jogos é enorme demais pra colocar aqui!:D
3DO: Foi aqui que nasceu o Need For Speed!:cool: Pra mim, esse VG valia só por esse jogo!:D :D :D :D :D
Neo Geo:AFF...
Neo Geo CD:AAAAAAFFFFFFFFFFFF............
Virtual Boy:Fala sério! Esse foi o início do fim pra Nintendo...
Jaguar: hahahahahahahahahahahahaha Puts...:D
Saturn: Até que era legal, tinha bons jogos.:)
Play Station: Depois do SNES, esse é o melhor, ótimos jogos, só os Final Fantasy já valem!:cool:
Nintendo 64: AFF... Apartir daqui eu perdi o respeito pela Nintendo...
Dreamcast: Descanse em paz...:( :rolleyes:
Play Station 2: O MELHOR atualmente! :cool:
Game Cube: Pelo menos tem Metroid Prime...
X-Box: Ctrl + Alt + Del
-=HeLL_KiNG=-
01-04-2003, 08:37:21
Originalmente enviada por NEMESIS
3DO: Foi aqui que nasceu o Need For Speed!:cool: Pra mim, esse VG valia só por esse jogo!:D :D :D :D :D
putz na cidade q moro no brasil tinha um fliperama ae um dia o cara trouxe um simulador novo ahuauhauhuahauhauh eu fui olha e o q era? NEED FOR SPEED ,ae conversando ele falo q adaptou um 3DO no gabinete uhauhauhauh nossa e eu ficava babando no visual do jogo,achu q foi o melhor game q o 3DO teve mesmo heheheeheh :D
HolySin
01-04-2003, 13:27:11
Originalmente enviada por NEMESIS
Neo Geo:AFF...
Neo Geo CD:AAAAAAFFFFFFFFFFFF............
Discordo :o
Pereira
01-04-2003, 19:29:57
Foi numa destas locadoras que eu joguei pela primeira vez um 32 bit! Era o Need pro 3DO mas também tinha o Road Rash que também era legal!
Só uma pergunta! Alguém aqui ja jogou este tal de Virtual Boy?
Eu ja vi mas nunca testei!
Pereira
01-04-2003, 19:34:37
Outra pergunta! Mas esta pode parecer idiota!É a primeira vez que eu participo de um Fórum e eu gostaria de saber como voces colocam estas figura destes carinha junto com a resposta de vocês!
Outra pergunta! Mas esta pode parecer idiota!É a primeira vez que eu participo de um Fórum e eu gostaria de saber como voces colocam estas figura destes carinha junto com a resposta de vocês!
olha no lado esquerdo.........
Antes de tudo peso desculpa por fugir um pouco do assunto desete fórum! Mas eu tenho que dizer isto!
É este louco insano deste MALDITO BUSH que acha que é o dono do mundo e que acha que ta jogando video game com o povo iraquiano! Se ele quer a PORRA do petróleo ou se ele tem uma indústria armamentista do lado dele não me interesa! No momento eu só quero ver aqueles nerds americanos que estão dando uma de soldadinhos que eles APODREÇAM naquele deserto com uma Bala encrivinhada na cabeça deles!
Foi mal pessoal é que eu acabei de ver uma foto horripilante de uma criança morta no iraque num site da net. E este BUSH diz que esta guerra é pela paz!
isso vc posta no boteco......
uahuah...
eu tinha os 2
Snes e o mega.
antes ja havia comprado o atari o master system e o Nes.....depois comprei um (naum lembro o nome..que cabia 2 tipos de fitas..
Eu acho e achava o Mega superior ao Snes.... Os jogos e ate o visual..Mas reconheço que em jogos de luta o SNes era muito superior.(rpg naum curto).
Mas eu tinha um vizinho meu(rafael) que tb tinha os 2(mega e SNes) e ela chava o Snes muito melhor...
NA realidade os 2 eram pem parecidos tecnologicamente falando..e um ser melhor que o outro vai mais do gosto individual.
E como gosto é que nem CU...eu tenho o meu e nimguem poe a mão. :p :p :p
Pereira
02-04-2003, 19:29:04
Eu concordo também acho o mega melhor que o snes!
Eu também curtia muito os games de fliper da sega como Rad Mobil,Out run, Shadon Dancer,Turbo out run e outros!
ShaoranLiiSSJ4
13-04-2003, 23:18:15
Originalmente enviada por Maxx
Eu acho e achava o Mega superior ao Snes.... Os jogos e ate o visual..Mas reconheço que em jogos de luta o SNes era muito superior.(rpg naum curto).
o mega tbm era baum mas o snes era otimo
Originalmente enviada por Maxx
E como gosto é que nem CU...eu tenho o meu e nimguem poe a mão. :p :p :p
ninguem mesm ?:( ah ...tava esperançoso:(
Steve Cogumelo
14-04-2003, 18:44:52
SNES pq eu gostava de um joguinho de futebol que tinha nele. Nem lembro qual era. Soh lembro que eu jogava com a Alemanha e não perdia uma para ninguém;
no super nintendo tinha um jogo de futebol muito legal acho que o nome era superstars......
-=HeLL_KiNG=-
15-04-2003, 09:17:42
Originalmente enviada por ltsc
no super nintendo tinha um jogo de futebol muito legal acho que o nome era superstars......
era o International SuperStar Soccer q alias destruia os fifas tanto os q sairam p/mega como p/snes ,tava vendo minha pasta de roms do snes e fora os da lista do roma ainda tem varios medalhoes
actraiser I e II
Battletoads in battlemaniacs
" " and double dragon
Black thorne
choplifter ehhehe r0x :D
combatribes (aff essa era r0x tbm)
Daffy Duck the marvin missions
Demons Crest (heheh lembram desse?)
Joe and Mac 1 e 2 (heeh até q eram legais)
Knights of the Round
Marvel super Heroes
aff...tem bilhoes ainda... SNES rox :D
Pelo amor de deus vamos chegar a uma conclusão aki! Os Melhores games do snes que foram espetaculares, grudantes, e incriveis foram Rock and Roll RAcing e Tetris Attack...
Todo jogador nato de Snes sabe disso.;)
-=HeLL_KiNG=-
15-04-2003, 14:24:09
Originalmente enviada por Dann
Pelo amor de deus vamos chegar a uma conclusão aki! Os Melhores games do snes que foram espetaculares, grudantes, e incriveis foram Rock and Roll RAcing e Tetris Attack...
Todo jogador nato de Snes sabe disso.;)
tetris attack nao sei mas RRR com certeza marco p/sempre,jogo até hj :D
era o International SuperStar Soccer q alias destruia os fifas tanto os q sairam p/mega como p/snes ,tava vendo minha pasta de roms do snes e fora os da lista do roma ainda tem varios medalhoes
actraiser I e II
" " and double dragon
Black thorne
Knights of the Round
Marvel super Heroes
era esse ae mesmo internation superstars soccer.......acho que era um dos melhores jogos de futebol pra super nintendo....
actraiser I e II
" " and double dragon
Black thorne
Knights of the Round
Marvel super Heroes
era esse ae mesmo international superstars soccer.......acho que era o jogo de futebol mais legal pra super nintendo....
Rafael Leão
15-04-2003, 17:41:51
Eu gostava do Super Nintendo:D !
BlackSilver
21-04-2003, 01:32:33
Eu sou da geração que transitava do Nes para o SNes....então fica difícil dizer, mas para min
Snes was THE GAMING MACHINE
Apesar de eu não ter tido Mega e só ter usado Mega na casa de amigos acho difícil que ele chegasse a me proporcionar tanta diversão
Se no pc não tivesse o Znes, que faz tudo que o Snes faz só que bem melhor, para min Snes batia até no pc :P
Não sei porque ninguém curte Maria, mas eu amei o Super Mario World e os outros Marios para Snes
Tanto que para min o melhor cartucho
já feito é o Super Mario All Stars, com o Mario Brothers, Mario 2, Super Mario World e com o Supra Suma Super Mario Brothers 3, melhor plataforma que já joguei
Porra..........Mario Kart, Star Fox, Donkey Kong, Super Metroid, International, Tartarugas 4, Mega Man X, Mega Man x3........
Não é a toa que passo quase tanto tempo jogando no Znes comparado aos jogos para pc mesmo
-=HeLL_KiNG=-
21-04-2003, 05:58:40
Originalmente enviada por BlackSilver
Eu sou da geração que transitava do Nes para o SNes....então fica difícil dizer, mas para min
Snes was THE GAMING MACHINE
Apesar de eu não ter tido Mega e só ter usado Mega na casa de amigos acho difícil que ele chegasse a me proporcionar tanta diversão
Se no pc não tivesse o Znes, que faz tudo que o Snes faz só que bem melhor, para min Snes batia até no pc :P
Não sei porque ninguém curte Maria, mas eu amei o Super Mario World e os outros Marios para Snes
Tanto que para min o melhor cartucho
já feito é o Super Mario All Stars, com o Mario Brothers, Mario 2, Super Mario World e com o Supra Suma Super Mario Brothers 3, melhor plataforma que já joguei
Porra..........Mario Kart, Star Fox, Donkey Kong, Super Metroid, International, Tartarugas 4, Mega Man X, Mega Man x3........
Não é a toa que passo quase tanto tempo jogando no Znes comparado aos jogos para pc mesmo
fora q esses jogos divertiam absurdamente mais do q os jogos atuais,noa todos mas uma boa parte hj em dia vc nem consegue termina d tao chatos ja os jogos de snes arrepiavam,eu as vezes alugava fitas p/1 mes hehehehee
Rafinha
21-04-2003, 11:58:02
Realmente, os jogos de antigamente saum mt mais divertidos, hj em dia, grande parte dos jogos só tem gráficos bons e só....
Lembro que no NES gostava de jogar aquele futebolzinho com carinhas cabeçudos e que a bola ficava oval de vez em quando...
No SNES, Donkey Kong 1 era o melhor, c/ Rock N´Roll Racing, Internacional SuperStar Soccer...
Bons tempos...pena que roubaram meu SNES quando entraram aki em ksa uma vez que tava no RS...:( :(
ChAnWaY
21-04-2003, 12:07:05
Sega era a melhor empresa de games naquela época..
sonic dava de 1000 a zero em mario.. :D
A tecnologia de SOM do Mega era bem superior ao do SNES , já o video do snes era um pouco superior ao do mega, mais isso só foi implementado nos ultimos jogos.. como yoshi sland etc... antes era pau a pau...
Nunca achei pau à pau entre Mega x SNES. Os gráficos do SNES não eram pouco melhores, eram muito melhores. Eu lembro direitinho, meu amigo tinha um mega, ele me emprestou ele com o Mortal Kombat 2, ae eu tinha alugado MK2 para SNES, nussa muito superior a qualidade de imagem, tanto que no mortal as skins dos personagens são meio foto-realísticas, e passadas para o Mega ficava um lixo total. Sabe quando o mega conseguiria fazer um cenário de fundo igual ao do Donkey Kong Contry??? Nunca....SNES tinha gráficos muito melhores, era nítido em Rock N´Roll Racing, os MK, os 2d como Street Fighter e etc. Por isso SNES rula D+ :cool:
HUNT is the New Generation
meu tempo eh do Playstation 1 uhauhuhaua
mas eu tive um SNes...tinha umas 50 fitas uhauhaua
curtia pra kct FInal Fight 3
BlackSilver
22-04-2003, 04:31:53
Sim Hell, naquela época eu comprava uma Ação Games ou qualquer outra revista e dava uma olhada, era 5 jogos por mês que dava água na boca, passava na locadora de jogos o tempo inteiro
Comparando com hoje em dia, até agora nesse ano só saíram 3 jogos que realmente me interessaram, MGSL2, Unreal 2 e o Toca novo
Unreal 2 =ruim, Toca pelo que eu li desviou da jogabilidade dos originais e me fez perder o interesse e MGSL está além do meu alcance :P
Sonic era muito divertido, mas Maria também era:)
Tholoco
22-04-2003, 19:54:14
O primeiro video game que eu tive e joguei foi um Odissey da philips, depois vei um Dinavision que aceitava 2 tipos de fita de NES.....
Bons tempos Super mário 3 detona qualquer outro super mário lançado... Elevator action é muito rox. NEs é o melhor..... :D
SNes é melhor ainda, e o nome já diz Super Nes......:cool:
International, donkey kong's, e outros, bons tempos do snes e Nes.....
Originalmente enviada por Tholoco
O primeiro video game que eu tive e joguei foi um Odissey da philips, depois vei um Dinavision que aceitava 2 tipos de fita de NES.....
Bons tempos Super mário 3 detona qualquer outro super mário lançado... Elevator action é muito rox. NEs é o melhor..... :D
SNes é melhor ainda, e o nome já diz Super Nes......:cool:
International, donkey kong's, e outros, bons tempos do snes e Nes.....
huahauhauha
falando em Elevator Action, quem ainda não viu:
http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=5002
Originalmente enviada por BlackSilver
Sim Hell, naquela época eu comprava uma Ação Games ou qualquer outra revista e dava uma olhada, era 5 jogos por mês que dava água na boca, passava na locadora de jogos o tempo inteiro
Sonic era muito divertido, mas Maria também era:)
Podi crer black antigamente video game era um troço novo e os games raziam mais curiosidades...agora são poucos os q dão Realmente vontade de jogar...
Sonic era super rox agora maria eu nunca ouvi falar...Seria a mulher do mario?:p :p
Mirto
24-04-2003, 18:42:30
Eu curtia o Mega. Shinobi era meu preferido.
Mas o master tbém fez minha vida melhor.R-Type ,Oculos 3d que era muito bem bolado,Space Harrier 3D, maze...
Mas como sou um viciado inveterado eu gosto da mairoria dos consoles!!!!
-=HeLL_KiNG=-
26-04-2003, 06:53:19
Originalmente enviada por Roma
Nunca achei pau à pau entre Mega x SNES. Os gráficos do SNES não eram pouco melhores, eram muito melhores. Eu lembro direitinho, meu amigo tinha um mega, ele me emprestou ele com o Mortal Kombat 2, ae eu tinha alugado MK2 para SNES, nussa muito superior a qualidade de imagem, tanto que no mortal as skins dos personagens são meio foto-realísticas, e passadas para o Mega ficava um lixo total. Sabe quando o mega conseguiria fazer um cenário de fundo igual ao do Donkey Kong Contry??? Nunca....SNES tinha gráficos muito melhores, era nítido em Rock N´Roll Racing, os MK, os 2d como Street Fighter e etc. Por isso SNES rula D+ :cool:
concordo totalmente,nem tinha como compara os graficos de um e de outro,snes destruia e donkey kong nao me deixa mentir sobre isso ehhehe mas o som era mesmo um poco melhor no mega assim como o controle
Escobar
27-04-2003, 00:59:56
Nao tem como comparar mega com Snes.....bota no mano a mano
rpg = Chrono Trigger
esporte = International Super Star Soccer
Luta = Street Fighter 2 The new challengers
Corrida = Top Gear ou F-zero
Plataforma = Mario ou Donkey Kong
so ai ja babou pro mega...... mega era lixao, ate hoje lembro do street do mega.... parecia ate que o Ryu e Ken eram roucos por causa do som de radinho de pilha
concordo totalmente,nem tinha como compara os graficos de um e de outro,snes destruia e donkey kong nao me deixa mentir sobre isso ehhehe mas o som era mesmo um poco melhor no mega assim como o controle
O q vc me diz do pulo do sonic?
BLUBLUÓ
:p :p :p :p
BlackSilver
27-04-2003, 08:30:34
Sem contar que o SNES tinha mais jogos que recebiam chips especiais nops cartuchos
Começou com Star Fox, o primeiro 3D em um console e foi indo.......até chegar no Mario RPG
-=HeLL_KiNG=-
27-04-2003, 14:06:20
Originalmente enviada por Dann
O q vc me diz do pulo do sonic?
BLUBLUÓ
:p :p :p :p
chato e repetitivo ehheheehhehe :D
mario rula o sonic,mario é mais cabeça,mais puzzle,sonic é mais correria e puladeira frenetica ehheeh :D
ninguém mando pergunta ;)
<X-Nemesis>
27-04-2003, 19:55:44
chato e repetitivo ehheheehhehe :D
mario rula o sonic,mario é mais cabeça,mais puzzle,sonic é mais correria e puladeira frenetica ehheeh :D
ninguém mando pergunta ;)
Nem Mario e nem Sonic, o melhor jogo de plataforma que já joguei na minha vida foi o Donkey Kong Country 2!:cool:
Esse foi o melhor dos melhores!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004